Vídeos e Summer Comunicação Integrada: uma nova era no www.drfernandovalerio.com.br

Vídeos e Summer Comunicação Integrada: uma nova era no www.drfernandovalerio.com.br

blog_novaera2.jpg

Caros amigos, agradeço a todos os visitantes pelo número expressivo de acessos que o meu site pessoal e o blog receberam no ano de 2007. Para que se tenha uma idéia da importância social destas fontes de informação, neste ano o site foi acessado a partir de 75 Países diferentes, atingindo todos os continentes do Mundo. Além disso, apresenta atualmente uma média mensal de 10.000 acessos, que geraram um enorme número de e-mails e contatos com dúvidas e questionamentos sobre as doenças do Aparelho Digestivo, e que por sinal foram todos respondidos, independentemente da sua origem, o que é um grande motivo de orgulho para mim. Mas, como a busca pela excelência e aprimoramento são objetivos que tracei em todas as ações da minha vida, em 2008 o site incorporará mudanças muito interessantes, como a introdução de vídeos didáticos e a companhia da agência de comunicação Summer Comunicação Integrada.

Os vídeos estarão presentes nas páginas de várias doenças (no site) no ano de 2008, tendo como característica um vocabulário acessível para não-médicos, clareza nas informações transmitidas, didática, e principalmente, a responsabilidade e seriedade no conteúdo médico apresentado. Esta é mais uma atitude em busca da transmissão do conhecimento médico relacionado às minhas especialidades, a Cirurgia Digestiva e a Coloproctologia, e tenho a certeza de que o estímulo audio-visual será tão agradável quanto a leitura dos textos, que por sinal também serão atualizados com informações médicas recentes. Caso você queira conhecer o primeiro vídeo produzido, acesse a página www.drfernandovalerio.com.br/hemorroida.htm.

Para que todos estes incrementos do site possam ocorrer, a partir de Dezembro de 2007 terei como parceiros a Summer Comunicação Integrada, sob a responsabilidade do Sr. Gustavo Ferreirinha, diretor responsável e proprietário desta agência de comunicação de alto gabarito. O Sr. Gustavo participou do desenvolvimento do site desde o seu início, tendo assim como eu, compartilhado do mesmo carinho e cumplicidade por ele. Também reforço a educação, cordialidade, respeito e caráter deste jovem, características que exijo em todos aqueles que trabalham ao meu lado, e que sobram no Sr. Gustavo. Para que você comprove a competência desta Agência, o logo, o layout e todas as figuras deste blog foram criadas pelo Sr. Gustavo. Além disso, a Agência Summer também produziu, dirigiu e editou o vídeo citado no parágrafo anterior, e seguirá com este trabalho durante os próximos meses.

Aproveito este espaço para desejar a todos um Feliz Natal, com muita paz, tolerância, compreensão das diferenças, e um Ano de 2008 muito especial e com muitos projetos realizados, sejam estes pessoais, familiares ou profissionais. Mais do que isso, que sejamos muito felizes no próximo ano!

Postado por:

Dr. Fernando Valério