Dr. Fernando Valério conclui com sucesso curso sobre "Nutrição, Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde" da Universidade da Califórnia.

Foto: É com alegria e orgulho que compartilho com todos vocês mais um passo em busca do meu aprimoramento na especialidade "Nutrologia". Acabo de receber o certificado de conclusão e aprovação do curso oferecido pela "University of California (San Francisco)". O curso "Nutrition for Health Promotion and Disease Prevention" teve duração de 6 semanas, constou de 56 aulas, com avaliação de aprendizado através de 6 provas e 3 trabalhos complementares. A nota final obtida foi de 97,5. Com certeza este curso trouxe conhecimentos muito úteis, atuais e com extrema profundidade científica.

É com satisfação que comunicamos que o Dr. Fernando Valério concluiu com muito sucesso o curso “Nutrition for Health Promotion and Disease Prevention” (Nutrição para a promoção da saúde e prevenção de doenças) oferecido pela University of California (San Francisco). O curso em questão teve duração de 6 semanas, onde foram ministradas 56 aulas divididas em 6 módulos principais: (1) ciência da Nutrição e sua aplicação nas (2) doenças cardiovasculares, no (3) diabetes mellitus, no (4) câncer, na (5)obesidade e manejo de peso, e nas (6) doenças gastrointestinais.

Como forma de avaliação, foram realizadas 6 provas e 3 trabalhos complementares. As provas corresponderam a cada um dos módulos, enquanto os trabalhos foram confeccionados com base no aprendizado proposto pelo curso. É importante ressaltar aqui a enorme dedicação do Dr. Fernando Valério ao curso, que se comprovou pela elevada média final (nota 97,5%).

Acesse o link abaixo para verificar Certificado oficial do curso:

https://www.coursera.org/signature/certificate/J2XSG49RQ8?sharebuttons_ref=fb

Postado por:

Dr. Fernando Valério