Dr. Fernando Valério é credenciado como Gastroenterologista e Nutrólogo na Omint.

Omint Premium É com muita satisfação que comunicamos que o Dr. Fernando Valério, médico,  foi credenciado como nutrólogo e gastroenterologista para o atendimento aos pacientes do plano de saúde Omint (categoria Premium). Há mais de uma década o Dr. Fernando Valério já atua com a Omint nas áreas de Cirurgia do Aparelho Digestivo e Proctologia, e agora estará também atuando na área de Nutrologia e Gastroenterologia (“Gastro”).

Este foi mais um passo importante na carreira do Dr. Fernando Valério, já que demonstra o reconhecimento profissional pelos seus pares. A Omint é reconhecida como um plano de saúde de alto padrão, com busca pela excelência no relacionamento com os seus profissionais credenciados e pacientes. Por isso, a Omint tem em seu corpo clínico médicos com currículos expressivos e com atuação médica admirada pela sociedade médica. Sendo assim, mais do que uma oportunidade profissional, este credenciamento é motivo de orgulho para o Dr. Fernando Valério.

Quanto ao atendimento, o foco maior de atuação do Dr. Fernando Valério na área de Nutrologia e Gastroenterologia serão as alterações alimentares nas doenças do aparelho digestivo (intolerâncias a lactose e glúten, alergias alimentares, diarreia crônica, constipação, Síndrome do Intestino Irritável, diverticulite e diverticulose, refluxo gastroesofágico, gastrite e aumento de gases intestinais), a nutrição esportiva (alimentação para o esporte, suplementos alimentares e ganhos de massa muscular) e os distúrbios metabólicos nutricionais (obesidade, diabetes, síndrome metabólica, vitaminas e minerais).