Dr. Fernando Valério - Certificado em Genética e Doença Celíaca

Dr. Fernando Valério – Certificado em Genética e Doença Celíaca

DOENÇA CELÍACA e GENÉTICA: CERTIFICADO!
O American College of Gastroenterology e o American Journal of Gastroenterology compartilham um programa de atualização sobre os mais diversos aspectos da Gastroenterologia e o disponibiliza para seus médicos associados.
Esta atividade consiste no estudo de material científico atualizado e proposto pelo colégio, culminando com testes de avaliação para comprovação de conhecimento de cada tema.
O Dr. Fernado Valério recebeu CERTIFICADO de atualização no estudo da “DOENÇA CELÍACA e SEUS ASPECTOS GENÉTICOS (genes HLAs)” após estudos e avaliação com teste.
Como médico, o Dr Fernando Valério considera  importante comprovar periodicamente que está atualizado sobre os aspectos mais importantes desta doença tão complexa. Isto traz segurança e melhores resultados.
Em relação aos pacientes, é importante saberem que estão sendo assistidos por profissionais atualizados e realmente capacitados. Isto aumenta o nível de confiança, as relações humanas se tornam mais produtivas, e as respostas clínicas são muito melhores.

Dr. Fernando Valério
Especialista em Doença Celíaca (glúten), alergias e intolerâncias alimentares e Doenças Intestinais Funcionais (Síndrome do Intestino Irritável).

admin

Postado por:

admin